domingo, 17 de novembro de 2013

Polícia para quem precisa






Como já dizia a canção de Tony Belloto, guitarrista da banda Titãs, "Dizem que ela existe pra ajudar, dizem que ela existe pra proteger",  e só se ouve dizer, aonde foi parar a nossa segurança ? Cresci ouvindo as pessoas ao o meu redor dizer que a polícia me protegia, mais hoje eu vejo que não é bem assim, vejo a polícia matar inocente, vejo o meu educador lutar pelo os seus direitos e a PM os agredindo,a lei me diz que a PM  tem o dever de me preservar, manter e restabelecer a ordem pública, sem esquecer que segurança também é direito e dever do cidadão, conforme é previsto na Constituição Federal Brasileira.

Não precisamos de repressão, precisamos ser escutados e não censurados, a PM deveria estar ao nosso lado, afinal quando eles tiram a farda nós nos tornamos todos iguais. Desejo dias de paz e sabedoria, desejo que a PM perceba que seu dever é me proteger do bandido e não se juntar a ele. Desejo dias melhores para o Rio de Janeiro !

Por: Victória Napoleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário